Meu solzinho, esse blog foi feito pra você com muito amor

Meu solzinho, esse blog foi feito pra você com muito amor
Por que eu te amo muito!!

domingo, 21 de março de 2010

Quase morrendo !!! SAUDADES DE VOCÊ



Meu Solzinho,


Hoje tive um dia infernal, além da doença passei o dia preocupada com você, pensei mil besteiras quase morri, sofri demais meu coração ta pequenino de tanta sofrer te procurei e nao te encontrei, isso me deixou mal, muitooooooo triste, sem você, sabe estive mil vezes em nosso quarto mas lá é horrivel sem vc, sem vc me sinto vazia, meu Deus não sei o que será de mim se um dia eu te perder.... Nao consigo mas viver sem vc, se tornou o ar que eu respiro,amor nunca quero te perder.....

Nunca mas fica longe por favor, nao quero ficar longe de vc nem por um segundo


Te amo demais !!!


Sempre sua

Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário