Meu solzinho, esse blog foi feito pra você com muito amor

Meu solzinho, esse blog foi feito pra você com muito amor
Por que eu te amo muito!!

sexta-feira, 26 de março de 2010

AMO FAZER AMOR COM VOCÊ!



Solzinho,


Sabe desde que fiquei dodoi tinha muito medo de muitas coisas uma delas era perder você, todos os dias que passei ausente te sentia comigo e te via ao meu lado, meus dias e noites eram meio vazios sem você.vida ontem quando fizemos amor, me senti novamente plena e sua, senti que nossos corpos se desejam mas que nunca pois eles responderam ao nosso desejo entenso e louco de saciar nossos prazeres... te senti tao minha e fui tão sua que meu corpo tremia de emoção, desejo é prazer, suas mãos em mim me levam ao profundo apice do prazer, nada mas eu quero nem ninguém so você pode saciar os meus desejos, só suas mãos sabem como percorrer o meu corpo e me fazer sentir mas pura... Te amo em atos e atitudes e ações, meu corpo te deseja, minha boca deseja te beijar, minha Dam!!!!! obrigada pela forma como me amou ontem fico sonhando e nao quero mas acordar ..... TE AMO MUITOOOOOO.

ESTAVA COM SAUDADES DE SER SUA DESSA FORMA!!

BEIJOS

SEMPRE SUA

PAULA

Nenhum comentário:

Postar um comentário