Meu solzinho, esse blog foi feito pra você com muito amor

Meu solzinho, esse blog foi feito pra você com muito amor
Por que eu te amo muito!!

domingo, 21 de março de 2010

NOSSO CASAMENTO!!!




Sabe amor,estou hoje um pouco triste sinceramente nem sei o por que, mas você sabe tudo que eu estou passado e tudo que ainda vou passar preciso de muita força uma força que vem do amor do nosso amor, do que sinto por vc.
Por isso hoje pensei muito no nosso casamento, no dia que nos casamos como foi lindo aquele dia, nao consigo esquecer nossos momentos foi o dia mas lindo da minha vida. Estavamos tão felizes parece que o mundo parou so pra nós duas. Você me fez a mulher mas feliz do mundo em me tornar sua desde aquele momento pra sempre, sei que as vezes passamos muita coisa mas nao temos que superar e vamos superar tudo, por que nosso amor é imenso e por que EU TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO.


Amor linda do minha vida, sabe de uma coisa eu me casaria com você mil vezes!!!

TE AMO muito meu solzinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário