Meu solzinho, esse blog foi feito pra você com muito amor

Meu solzinho, esse blog foi feito pra você com muito amor
Por que eu te amo muito!!

quarta-feira, 21 de abril de 2010

As noites com meu amor



(Paula Mendes)

As noites com meu amor
Que me perdoe o Sol mas eu prefiro a lua
Por que junto com ela vem você e ilumina meu dia e me faz renascer
Nao que ser dia, so quero ser noite
Me encanta o entardecer.... penso em você e então a lua parece chegar
Ela tenta as vezes roubar o seu brilho
Mas so você pode me iluminar
Sempre ando canto, sonho, sinto e vejo
Quando me vejo, te vejo
Por que voce estar
A me amar
Amo a lua mas amo mas você
Nao amo as estrelas e nem o sol
Nao me amo
Te amo pois eu vivo em você e seu amor vive em mim
Amarei te sempre
E sempre que a lua partir mesmo as
Voce em meu irá existir

Nenhum comentário:

Postar um comentário